Biel é expulso de restaurante e revela tudo que fizeram com ele: “Humilhado”

Biel é humilhado em restaurante (Imagem: Reprodução / Record)

Biel deixou os fãs comovidos ao fazer uma revelação sobre a situação constrangedora que enfrentou na última segunda-feira (13) em São Paulo.

Na ocasião, ele estava em um restaurante de luxo e acabou sendo colocado para fora por causa da roupa que estava vestindo, que não era adequada.

Tratava-se de um jantar romântico e ele disse que apenas tirou o blazer que usava, ficando apenas de regata, e foi abordado no local.

Após ser convidado a se retirar, ele soltou o verbo nas redes sociais e disparou:

“Nunca fui tão humilhado na minha vida. Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas o gerente falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”.

“Quer falar de esporte fino? Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, completou, mostrando uma foto da rede social do local.

Tays Reis, sua namorada, comentou: “Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”. E ele retrucou: “Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”.

Vale lembrar que, recentemente, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ele e Tays abriram a intimidade ao responderam perguntas bem ousadas dos fãs.

Tays começou afirmando que não curte tanto o fato do funkeiro demorar a responder as mensagens, enquanto disse que ela fala mais com o namorado. A baiana confessou que ele é mais tímido do que ela no geral.

Além de tudo, Biel contou que eles balanceiam o lado selvagem e o romântico na hora do sexo: “Acho que um balanço perfeito”. A cantora disse que prefere transar à meia luz e completou:

Meio termo. A gente tem as duas coisas ao mesmo tempo, a gente sente o momento”.

Seguindo nessa mesma temática, Tays Reis assumiu que os dois já inovaram na hora H, “se relacionando” na praia de Paraty, no Rio de Janeiro, com a varanda aberta, de frente para o mar.

Biel pontuou que os passatempos prediletos do casal são produzir músicas e beber, explicando que se permite à bebidas alcoólicas porque ambos tem uma alimentação muito regradinha.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›