Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro de novo após dois meses

Da Redação

23/07/2022

Bil Araújo

Bil Araújo e Erika não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto o namoro de Bil Araújo e Erika Schneider não deu certo e eles romperam mais uma vez.

Os dois, que assumiram o relacionamento em abril deste ano e terminaram quatro dias depois, colocaram um ponto final na relação mais uma vez.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB e a ex-A Fazenda optaram por se separar por conta do desgaste emocional.

Os dois vinham brigando com frequência ultimamente e não tinham mais harmonia na relação. Fontes revelaram que, desta vez, não existe a possibilidade de uma reconciliação.

Apesar das constantes brigas, o término de Bil e Erika foi amigável e que eles devem seguir apenas como amigos, já que perceberam que não dão certo como casal.

Vale ressaltar que tanto Bil quanto Erika ainda não se posicionaram sobre o fim do namoro em suas páginas na internet.

Término de Bil Araújo e Erika foi conturbado

A primeira separação dos dois aconteceu justamente por conta de uma forte crises de ciúmes da influenciadora. No meio da Sapucaí, ela teria jogado um copo de bebida no rosto do modelo.

Ela confirmou o término pouco depois, sem entrar em detalhes sobre o que teria motivado. Bil, por sua vez, pediu respeito e deixou claro que eles continuariam amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.