Mayra Cardi abre o jogo e fala sobre a relação com o pai de seu primogênito

Mayra Cardi
Mayra Cardi falou sobre a relação com o ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Mayra Cardi abriu o jogo sobre sua relação com o ex, Nelson Rangel, pai do seu primogênito. Em seu perfil no Instagram, a empresária relembrou o início do relacionamento com ele:

“Eu e o pai do meu filho mais velho nos envolvemos muito novos, então óbvio que a gente teve muitos erros e a gente passou muitos anos sem se falar. Foi libertador nos perdoarmos, hoje eu amo ele do fundo da minha alma, porque ele continua sendo o pai do meu filho e é muito importante para mim”.

Em recente desabafo também em suas redes sociais, Mayra explicou que precisou se afastar da internet por motivos de saúde da filha caçula, Sophia, de 2 anos, fruto de sua relação com Arthur Aguiar.

Sem filtro mesmo e de cara lavada pra gente brincar de maternidade real, que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira. Sophia está muito doentinha”, contou a ex-BBB.

Esse tempo mudou e, aí, ela está com uma tosse muito forte. E ela vomita, tem febre, resumindo, não consegue respirar, fica irritada, briga à toa. Ela nem mexia direito, sabe quando a criança está fraca?”, lamentou em seguida.

A coach alimentar, ainda durante a sequência de vídeos publicados no Instagram, agradeceu as energias positivas enviadas por seus fãs:

“Eu queria agradecer porque tenho certeza absoluta que um de vocês, todos vocês, sei lá, fez uma oração muito forte e funcionou. E ela ficou melhorzinha. Ontem fiquei apavorada que ela não estava nem tomando água e, aí, é perigoso. Achei que ia ter que interná-la”.

Horas depois de ter feito as declarações, Mayra voltou à web para fazer um novo desabafo sobre o sufoco que passou ao se deparar com a situação da herdeira.

“Ela ainda tá aqui doentinha, cabisbaixa, e eu aqui fedida sem banho. Ontem tomei banho mas hoje não consegui. Ela acordou muito brava e fazendo escândalo”, disse.

Esse susto que passei no final de semana aqui em casa não foi mole, não. Mãe quando tem filho doente faz qualquer coisa. É muito louco pois minha cabeça começou a explodir e eu não dava conta de levantar. Mas quando a Sophia começou a passar mal fiquei boa na hora”, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›