Bil e Erasmo fazem as pazes em A Fazenda 2021 e tomam atitude polêmica: “Coisa pesada”

Bil e Erasmo continuam juntos em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A relação entre Bil AraújoErasmo Viana voltou aos eixos em A Fazenda 2021, após uma rápida briga nesta semana. Eles se desentenderam dias atrás e voltaram a se falar após a formação da roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Nesta terça-feira (5), eles se juntaram para falar sobre Erika Schneider e as acusações de machismo que a jovem tem feito contra eles. “Ela não teve uma coisa absurda. Acho que foi um conjunto de atitudes”, detonou Erasmo.

“Não foi nem o lance do Mussunzinho. Foi mais o lance dela como Fazendeira. O Rico falou que ela comemorou sim”, criticou. “Eu falei com ela: Você tá me falando que não fez isso”, concordou Bil.

“Mas, quando chegar lá fora, eu vou ver isso. Igual eu vou ver também que você falou isso para o MC Gui. De que todos os homens são machistas. Tá tudo bem, mas, chegando lá fora, eu vou ver, porque eu comprei essa briga”, disse ainda.

“Mas o próprio Rico desmentiu ela. E várias pessoas viram a situação. Essa parada, para mim, pesou para car*lho”, detonou Erasmo. E Bil prosseguiu:

“Falei diretamente pra ela: ‘Você falou isso mesmo? Eu me enquadro nisso quando você cita todos os homens da casa. Você falar isso é uma coisa muito pesada para mim’”.

“Eu acho que, às vezes, ela se pega pelo argumento”, afirmou o modelo, enquanto Bil afirmou que, se ela sair, será um anúncio de que eles estão no caminho certo no jogo. “É aí que a gente vai entender essa roça”, declarou.

Os dois, inclusive, estão muito chateados com Aline desde que Erasmo acabou sendo flagrado pela própria ex-panicat em um momento íntimo com Bil Araújo em uma das primeiras festas.

As câmeras não captaram, mas a peoa indicou que os dois estavam sozinhos na parte reservada da casa, dizendo: “Erasmo, ô Erasmo! Tá entrando com Bil no banheiro, né?”.

Depois da pergunta, ele ficou calado e deixou o local sem responder nada, ignorando a pergunta, o que reforçou ainda mais os comentários de que eles realmente estavam juntos.

Nas redes sociais, o vídeo voltou a viralizar. “O Erasmo fazendo comentários homofóbicos. Mas foi pego no banheiro junto com o Bil e tem a polêmica com o pitombo aqui fora”, comentou uma pessoa.

“Aline pegou Erasmo e Bil no banheiro na primeira festa, desde então eles perseguem a Day e tentam manipular a a Aline, o que vocês entendem por isso???”, questionou outra.

“Eu achei muito estranho aquele dia em que o Erasmo entrou no Banheiro na mesma Hora que Bil Araújo. Hum será que houve brotheragem?”, perguntou mais uma internauta.

Vale lembrar que Erasmo causou polêmica por conta de uma revelação sobre Kevin O Chris, quando disparou: “Vi ele beijando um cara. Não ele, outro, o que cantou pra gente aqui na festa“.

Kevin O Chris?“, questionou Mariana. “Eu vi, eu vi, lá em Noronha“, garantiu o influencer. “Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá. […] Ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não“, detalhou o peão.

Algum tempo depois, com a repercussão do assunto, Kevin se pronunciou através de um comentário em uma publicação do Instagram.

Se fosse verdade eu teria comentado com um f***-se pra ele. Mas já que não foi vou divulgar uma música nova no meu stories, porque está bombando depois disso, e já já estou entrando com um processo!!!”.

Na web, a atitude de Erasmo foi detonada. “Ele não é bem resolvido com a sexualidade dele coitado, fica incomodado com os outros“, disparou uma internauta no Twitter.

Pior é ele, que houve boatos que pegava caras por isso fim do relacionamento. Não que seja errado isso, mas a pessoa não é nem bem resolvida com a própria sexualidade e quer fiscalizar a sexualidade alheia”, pontuou outra.

Erasmo se importa tanto com os outros beijando outras pessoas do mesmo sexo, né?”, alfinetou mais uma.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›