Bill Gates fará participação em episódio de “The Big Bang Theory”

Dono da Microsoft fará ele mesmo em episódio da série (Imagem: Divulgação / Microsoft)

Fundador da Microsoft e um dos homens mais ricos e influentes do mundo, Bill Gates fará, em breve, uma participação especial na série “The Big Bang Theory”, do canal norte-americano CBS.

Gates será ele mesmo em um dos episódios da décima primeira temporada da série. Ele visitará a empresa de Penny (Kaley Cuoco), que será sua anfitriã.

Sabendo da presença do empresário, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) tentarão de qualquer forma o encontrar na empresa.

Esta é a segunda vez que Bill Gates interpreta ele mesmo em uma comédia televisiva. Em 2001, ele apareceu na série “Frasier”, do canal NBC.

Saiba Mais:

Netflix anuncia nova série baseada na vida de Nick Jam

Chucky, o Brinquedo Assassino, vai virar série de TV

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox