Em entrevista a Danilo Gentili, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira do “Programa do Jô”, falou sobre sua carreira na música e os 29 anos em que trabalhou ao lado de Jô Soares.
“Música apareceu aleatoriamente, porque meus pais queriam que eu fosse médico. Até o dia que eu vi o começo de uma autópsia e saí correndo. Sou autodidata. Nunca estudei música nem nada. Fui aprendendo com meus amigos”, revelou.
Sobre a parceria com o ex-global, o convidado declarou: “Tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos”.
“O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”, confidenciou.
Bira falou ainda sobre a amizade que tinha com Raul Seixas. “Não cheguei a trabalhar, mas era meu amigo do peito, do coração”, relembrou.
Sobre o que mais sente saudade nos bastidores do talk show da Globo, ele destacou: “Dele (Jô) principalmente. Eu chegava cedo, dez e meia, ia pro camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia pra almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele e ficava lendo jornal”.
Saiba Mais:
Anitta “puxa a orelha” de Nego do Borel: “Me escute um pouco mais”
Após vencer o “Show dos Famosos”, Mumuzinho quer apresentar programa na Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.