Bola e Mendigo revelam que o “Pânico” sofria censura na Band e falam de Sabrina Sato

Bola falou sobre o “Pânico” e Sabrina Sato (Imagem: Divulgação / Record)

Um dos ex-integrantes do “Pânico”, Marcos Chiesa, o Bola, falou em entrevista a Fábio Porchat, em seu programa na Record, sobre a sua carreira dentro do grupo comandado por Tutinha e Emílio Surita.

Bola aproveitou para falar sobre a possível continuidade do “Pânico”. Para ele, a atração ainda tinha gás para seguir no ar. “Acho que ainda tinha gás. Se desse uma reorganizada, a gente tinha mais um gasinho. [O programa] vinha se reorganizando para pior”, afirmou.

Carlinhos Silva, intérprete do Mendigo, também esteve no sofá do talk show e falou sobre os motivos da decadência da atração. “A gente estava sendo moldado, não podia fazer piada de política nem com o ex-presidente [Lula] no Mensalão”.

Sabrina Sato, hoje na Record, foi mencionada por Bola durante a entrevista. “Nós sentimos traídos, magoados. Quando ela saiu do ‘BBB’ e foi dar entrevista na rádio não falava, de tão tímida, caipira. Olha onde ela chegou, é sensacional”.

Ele admitiu ainda que o programa por diversas vezes foi além da conta, mas disse que não se arrepende de nada. “Perdemos a mão várias vezes, mas nunca me arrependi. Também não tenho orgulho. Se a gente fizesse o ‘Pânico’ na rádio como no começo, ia todo mundo preso, a gente detonava. Iria tudo pra cadeia”, explicou Chiesa, que esteve durante 25 anos no grupo.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Marcelo Freixo pede R$ 100 mil de indenização a Danilo Gentili após provocações

Sasha Meneghel se surpreende com perguntas bizarras de seguidores

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.