Bolsominion não entra! Globo bate o pé e exige vacina de participantes do BBB 2022

BBB 2022
Globo bate o pé e exige vacina de participantes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nesta quarta-feira (12), os fãs do BBB 2022 foram surpreendidos com o adiamento da revelação dos participantes, que agora será na sexta-feira (14). Isso se deve ao fato de 3 dos 20 testarem positivos para a Covid-19, o que sinaliza para a importância das vacinas nos protocolos da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em novo comunicado, a emissora ressaltou o sucesso das últimas 2 temporadas, que foram realizadas em tempos de pandemia. Na sequência, deixou-se claro que as vacinas dos novos brothers e sisters precisam estar em dia; não apenas a do coronavírus e a da gripe.

Veja Também

Sobre o trio infectado com o vírus, não foi especificado se era do Camarote (com anônimos inscritos) ou da Pipoca (famosos convidados). O aviso da Globo informa que eles estão sendo acompanhados por uma equipe médica, e ficam isolados até que uma nova quarentena acabe.

Com isso, os citados entraram na casa do Big Brother Brasil depois dos outros 17 participantes. A produção do reality show frisou que essa atitude extraordinária será feita de um jeito inovador, a ponto de não prejudicar as dinâmicas do jogo.

O canal também deixou claro que a higienização de todos os produtos que entram na casa são muito rigorosas; assim como a exigência obrigatória de máscara para quem circula nos ambientes; e a testagem constante para a Covid-19. Se nada mudar, a estreia do programa será na segunda-feira (17).

BBB 2022: Boninho mostra o novo botão da desistência e faz aviso definitivo

Depois de muitas ameaças de desistências, foi criado um espaço específico para evitar o famoso “mimimi”. “Segura esse spoiler! Será que alguém vai chegar a apertar esse botão? BBB tá chegando e minha ansiedade só aumenta”, dizia um post divulgado pela Globo e pelo perfil do Big Brother Brasil nas redes sociais.

O diretor do reality show também falou, no vídeo, e deixou claro que não tentará convencer ninguém a continuar no programa: “Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar: tchau, tá eliminado”.

Vale lembrar que um desistente não só perde a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão; mas também é esquecido das dinâmicas oficiais pós-confinamento, perde todo cachê e eventuais prêmios que tiver ganhado na casa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›