Bolsonarista, Cassia Kis deixa claro visão bizarra sobre atos golpistas em Brasília

Cassia Kis

Cassia Kis soltou fake news envolvendo atos terroristas (Imagem: Reprodução / Globo)

Bolsonarista raiz, Cassia Kis segue polemizando. A atriz de Travessia, da Globo, decidiu dar a sua opinião a respeito dos atos golpistas que ocorreram em Brasília, no domingo (8), de uma forma bem polêmica.

A artista culpou militantes de esquerda e o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) pela destruição provocada por atos antidemocráticos nos Três Poderes. Ela acredita que eles estavam infiltrados nos grupos com bolsonaristas.

A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, que ressaltou que a intérprete teria encaminhado oito vídeos para apontar a sua “tese”. A atitude dela foi tomada após ser questionada sobre a ação de extremistas em Brasília.

Em um dos vídeos compartilhado por Cassia Kis, a bolsonarista Ana Priscila Azevedo é apontada como esquerdista.

“Uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestaram pacificamente“, afirma trecho divulgado pela atriz.

No entanto, a bolsonarista é a administradora de um grupo de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que conta com mais de 55 mil membros no Telegram.

Após enviar a sequência de vídeos, a atriz da Globo chegou a ser questionada pela publicação, mais uma vez, sobre o que ela achava dos atos que depredaram o patrimônio público. “A verdade é uma só”, respondeu.

Cassia Kis já rezou com bolsonaristas

Nos últimos meses, depois do resultado das eleições presidenciais, Cassia chegou a aparecer em atos golpistas em frente a quartéis no Rio. Ela apareceu em imagens rezando com bolsonaristas.

A atriz que está no ar em Travessia até carregou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e fez orações no protesto, que, na ocasião, pediu a intervenção do Exército Brasileiro no sistema político, ato que é considerado inconstitucional.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]