Bolsonarista, Zezé Di Camargo enfrenta dificuldades em produzir série da Netflix

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo enfrenta problemas em gravar série (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Zezé Di Camargo e Wanessa estão com dificuldades para a produção da série documental É o amor, que vai entrar no catálogo da Netflix. Mas existe um problema, e ele envolve por completo o gosto do cantor sertanejo pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o fato de Zezé ser bolsonarista tem atrapalhado a participação de outros artistas para a continuidade da produção.

A série será feita em parceria com a Ventre Studios e será gravada na fazenda da família em Goiás. Ao UOL, Wanessa comentou: “Espero que as pessoas se divirtam, se emociona em e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”.

Zezé Di Camargo, por outro lado, falou que “a história contada sob outra ótica” vai ser o ponto central de É o amor. “Temos muito o que contar”, declarou o cantor. A situação, no entanto, não parece ser das melhores por causa da questão política.

Em 2020, o artista saiu em defesa do presidente Bolsonaro, chamou o “capitão” de “chucro e bronco, mas verdadeiro”. “Qual pai não defenderia o filho em qualquer circunstância?”, questionou em um vídeo publicado no Instagram.

Ele também não poupou críticas ao trabalho do Judiciário do país, mas especialmente sobre o Supremo Tribunal Federal:

“O STF deu uma prova absurda de que quer ser o único poder do País. Estão ultrapassando o limite toda hora. Parece que querem colar o presidente de joelhos… É impressionante o que estão fazendo com este homem”.

O desabafo de Zezé veio após a divulgação da reunião ministerial de 22 de abril, onde Bolsonaro rasgou o verbo contra a imprensa, contra políticos e contra alguns dos seu então ministro da Justiça, Sergio Moro.

Na época, o ministro do STF Celso de Mello liberou praticamente na íntegra o vídeo de reunião ministerial. Ela foi considerada peça-chave no inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir politicamente em investigações da Polícia Federal.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›