Malhação – Sonhos – Capítulo de Quinta (13/05): Jade diz a Pedro que Karina está seduzindo Cobra

Malhação
Jade diz a Pedro que Karina está seduzindo Cobra, em Malhação – Sonhos (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 13/05, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago.

Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam.

Rico e BB sugerem a Edgard que os alunos da Ribalta façam um protesto em Marechal Hermes. Nat recebe uma mensagem de Scorpio avisando que Duca está sendo seguido.

Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Sol sente ciúmes de Wallace com BB. Jeff sente falta da Ribalta e reclama com Mari. Gael surge para dar apoio a Duca.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›