Natália abre o jogo e revela qual será o futuro de romance com Eliezer fora do BBB 2022

Natália
Natália falou sobre possível romance com Eliezer fora do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminada do BBB 2022 na noite desta terça-feira (12), Natália Deodato abriu o jogo a respeito de um possível romance com Eliezer Netto após o programa. A modelo garantiu ter um carinho especial pelo empresário, mas prefere acreditar que os dois serão apenas amigos do lado de fora do confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Bate-Papo BBB, do Globoplay, a mineira disse que seu interesse pelo colega de jogo surgiu por causa de uma troca de olhares.

Veja Também

“Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom”, declarou a modelo.

Sobre o futuro do casal, Natália ressaltou estar interessada em conhecer novas pessoas. “A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”, comentou.

Rafa Kalimann questionou se a mineira está apaixonada pelo empresário. “Claro que não. Ele é especial, importante, a gente foi se identificando, se respeitando, até o ponto de jogar do mesmo lado, mas paixão é uma palavra muito forte”, respondeu a agora ex-BBB.

Natália também esclareceu sobre ter feito sexo com Eliezer e disse que os momentos quentes foram importantes dentro da disputa: “Eu acho que a sexualidade, na vida de qualquer pessoa, é algo muito importante, mexe com a autoestima, é muito bom ter alguém que te olha com outros olhos. Isso é algo muito importante. A sexualidade é uma das afirmativas pessoais que todo ser humano tem. Imagina você ficar um ano sem ter nada? Fica deprimida”.

“Eu fiquei com muita vergonha, eu sou tímida, eu fiquei um pouco constrangida. Eu falei: ‘Caraca, não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB’. Faz parte. Eu acredito que, no BBB, não teve uma coisa que não tenha acontecido com isso”, concluiu.

Natália é eliminada com alta porcentagem

Assim como apontava nossa enquete e indicava os últimos acontecimentos do jogo, Natália não sobreviveu ao quarto paredão do BBB 2022. Sua saída deixou Jessilane mais triste, depois da saída de Lina, e causou um climão com Eliezer, com quem brigou em seu último dia.

Como esperado, a eliminada recebeu 83,43% dos 33.863.189 votos. Bem atrás, Gustavo somou 14,30% dessa votação não tão expressiva. Sem nenhuma chance de sair, Paulo André completou com 2,27%.

O discurso de Tadeu Schmidt focou em falar do jeito que o trio de emparedados reage às brigas e conflitos, além de citar algumas falas deles como exemplo. O apresentador exaltou a força de Nat em seguir em frente e superar as adversidades.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›