Bolsonaro engana jornalistas e Rachel Sheherazade solta o verbo

Rachel Sheherazade e Bolsonaro
Rachel Sheherazade detonou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Jair Bolsonaro tomou uma atitude polêmica nesta quarta-feira (4), ao enviar  o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, caracterizado como “Bolsonabo”, para uma entrevista coletiva, e a jornalista Rachel Sheherazade não gostou nada.

O ocorrido aconteceu em frente ao Palácio do Alvorada, quando os profissionais da mídia o aguardavam para comentar o avanço de 1,1% do PIB, menor que os de 2018 e 2017, e receberam bananas do comediante.

Diante da situação, Rachel, por meio de suas redes sociais, protestou, dizendo: “Desrespeito. Não tem limite a falta de compostura, de decoro e de respeito do presidente da República contra os cidadãos”.

“Neste caso, contra os profissionais da imprensa. Ataques contra jornalistas, insinuações de troca de favores sexuais, acusações levianas, linchamento moral nas redes sociais”, lamentou.

“E nos perguntávamos se Bolsonaro poderia ir ainda mais longe. Ele foi. Contratar um humorista para distribuir bananas aos jornalistas não tem graça. É uma desgraça ter um presidente que age como um palhaço”, detonou.

“A imprensa deveria solenemente ignorar esse senhor. Mas, não somos os donos dos veículos em que atuamos. Nossa resposta a esse cidadão deveria ser o desprezo, ‘honraria’ concedida aos vazios de sentimentos, aos destituídos de vergonha e de hombridade”, continuou.

A âncora do SBT Brasil, finalizou, dizendo: “Eis o governo do CIRCO, sem pão… #vergonhaalheia”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Não tem limite a falta de compostura, de decoro e de respeito do presidente da República contra os cidadãos e, neste caso, contra os profissionais da imprensa. Ataques contra jornalistas, insinuações de troca de favores sexuais, acusações levianas, linchamento moral nas redes sociais … e nos perguntávamos se Bolsonaro poderia ir ainda mais longe. Ele foi. Contratar um humorista para distribuir bananas aos jornalistas não tem graça. É uma desgraça ter um presidente que age como um palhaço (sem querer ofender os artistas circenses). A imprensa deveria solenemente ignorar esse senhor. Mas, não somos os donos dos veículos em que atuamos. Nossa resposta a esse cidadão deveria ser o desprezo, “honraria” concedida aos vazios de sentimentos, aos destituídos de vergonha e de hombridade. Eis o governo do CIRCO, sem pão… #vergonhaalheia

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!