Bolsonaro reclama de críticas da Globo e ironiza William Bonner

Bolsonaro
Bolsonaro deu entrevista para Sikêra Jr e detonou a Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrevista para Sikêra Jr, na RedeTV!, e aproveitou para novamente rebater as críticas que recebe da imprensa. O político falou principalmente dos telejornais da Globo e ironizou William Bonner.

No Alerta Nacional, o apresentador comentou sobre as constantes críticas do jornalismo da emissora carioca. Ele ainda supôs que a Globo perdeu vários de seus artistas por causa da falta de verba do Governo e, por isso, segue contra o presidente.

“Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos“, disparou o famoso.

Jair Bolsonaro concordou com Sikêra Jr e declarou: “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição”.

“É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, garantiu o político, que, na sequência, fez críticas pela forma como William Bonner conduz o Jornal Nacional.

Aos risos, o chefe do Executivo declarou: “Inclusive tem participação dele, do âncora: ‘Ele comeu cachorro quente sem máscara’”.

Mais cedo, Bolsonaro foi um dos principais convidados da estreia da TV Jovem Pan News. O político foi entrevistado no Jornal da Manhã e, em seguida, também no Pânico, quando ocorreu um confusão ao vivo.

Tudo ocorreu quando o humorista André Marinho questionou o governante sobre as “rachadinhas”, sem deixar claro que estava falando do suposto esquema praticado por Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

O chefe de Estado rebateu o integrante do programa de Emílio Surita e, logo depois, deixou a atração ao vivo. A situação rendeu muitos comentários nas redes sociais durante todo o dia.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›