O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu, nesta sexta-feira (2), tirar sarro de uma matéria em que Gabriela Prioli revela os motivos pelos quais não deseja ter o político em seu programa na CNN Brasil.
VEJA ESSA
Em postagem, o chefe do Executivo debocha da apresentadora e até cita Neymar Jr. Tudo aconteceu depois que a advogada, que comanda o À Prioli, que deve estrear sua terceira temporada neste sábado (03), disse à Veja que não quer o presidente no programa dela.
“Primeiro porque ele não tem nada a ver com o À Prioli. Não o considero uma pessoa suficientemente interessante para a entrevista. Depois, não acho oportuno abrir espaço para quem ataca abertamente a democracia”, disparou a famosa.
No Twitter, Jair Bolsonaro compartilhou a notícia envolvendo a famosa e se comparou ao jogador Neymar. “Tabajara Futebol Clube diz por que não quer Neymar em seu time”, declarou ela.
– Tabajara Futebol Clube diz por que não quer Neymar em seu time. pic.twitter.com/HSdOEdHU7U
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 2, 2022
Gabriela Prioli garante que não é alvo de haters
Recentemente, em entrevista ao Splash, a famosa disse que, ao contrário do que muitos possam imaginar, recebe muito mais mensagens positivas do que ataques.
“Não recebo hate direcionado, mensagem de ódio, nesse sentido é muito tranquilo. Outro dia eu estava até no meu YouTube e teve um rapaz que disse que os comentários nas minhas postagens são sempre pra cima. A audiência mais educada que existe. Eu tento construir esse clima mesmo, não direciono ataques para outras pessoas nunca”, garantiu.
Ela, no entanto, lembrou que já passou por momentos tensos: “O que já aconteceu comigo foi a partir de uma distorção de uma fala minha as pessoas se organizarem em determinados grupos para me atacar. Mas aí o ataque nem foi a mim especificamente, foi de um espantalho criado, porque se parte de uma distorção e a distorção não te representa, tem uma nuance”.
“Se você olhar para a minha trajetória mesmo quando teve uma distorção, mesmo quando organizaram ataques eu não respondo, não ofendo, não agrido. Porque eu não acredito que seja assim que as coisas vão melhorar”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]