Bom Dia Brasil, SP2 e Jornal Nacional emplacam alta audiência na Globo

Bom Dia Brasil
Globo atinge boa audiência com o Bom Dia Brasil, SP2 e JN (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O jornalismo da Globo conquistou excelente audiência na última quarta-feira (9), em especial o Bom Dia Brasil, comandado por Ana Paula Araújo, o SP2, apresentado por Alan Severiano, e o Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos como âncoras.

Pela manhã com as principais notícias envolvendo a eleição dos EUA, vencida pelo democrata Joe Biden, o telejornal matinal fechou com 9,7 pontos de média. Mais cedo, a edição do Bom Dia São Paulo anotou 7,9 pontos de média.

No começo da noite, a Globo abriu espaço para as notícias locais e foi surpreendida pela excelente audiência do SP2. Com Severiano, o cardápio de notícias foi o centro das atenções em SP, com incríveis 25,0 pontos de média.

Em pleno horário nobre, a Globo bombou com a edição do Jornal Nacional. A repercussão do coronavírus no país e no mundo, as vacinas contra a doença e os desdobramentos da eleição norte-americana deram ao telejornal mais importante do país 29,8 pontos de média.

O dia foi marcado por prestação de serviço e notícias sobre o esporte e o mundo político com as exibições do SP1 (9,1), Globo Esporte SP (10,8), Horário Eleitoral Tarde (8,9), Jornal Hoje (10,8), Horário Eleitoral Noite (26,7), Jornal da Globo (10,3), e Hora 1 (4,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com