Bom Dia São Paulo impressiona e supera atrações da manhã da Globo

Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi no estúdio do Bom Dia São Paulo; noticiário domina audiência na manhã de sexta-feira (1°) na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Bom Dia São Paulo dominou a audiência na manhã da última sexta-feira (1°). O jornalístico ancorado por Rodrigo Bocardi, então em parceria com a repórter Cinthia Toledo, se saiu melhor do que o Bom Dia Brasil, o Mais Você e o Encontro. Dados referentes a Grande São Paulo atestam o êxito do noticiário local transmitido pela Globo entre 6h e 8h30.

Foram 8,3 pontos para o Bom Dia São Paulo, que, entre outros destaques, abordou a chegada de uma frente fria ao estado. Logo depois, o Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro acumulou 7,5 de média.

O Mais Você de Ana Maria Braga, que recebeu Fernanda Gentil para repercutir a estreia do Zig Zag Arena, alcançou somente 5,5. Tal índice deixou a atração atrás do Encontro com Fátima Bernardes, que amealhou 6,5 com pautas sobre o Dia Internacional do Idoso. Na sequência, 10,2 para o SP1, 9,7 com o Globo Esporte e 10,3 do Jornal Hoje.

A Sessão da Tarde angariou 11,2 com o filme Somos Marshall (2006). No horário nobre, o SP2 anotou 21,3 pontos. O Jornal Nacional atingiu 24,3 de média. A linha de shows destacou o especial Falas da Vida, comandando por Zezé Motta e também voltado para a celebração da terceira idade, o que causou a suspensão do tradicional Globo Repórter.

O programa consolidou 18,1 pontos. O fim de noite de sexta e a madrugada de sábado (2) contou ainda com os 8,3 do Jornal da Globo e os 6,1 do Conversa com Bial. O Corujão destacou três filmes. Snatch – Porcos e Diamantes (2000) emplacou 5,1 de média, enquanto Ferrugem (2018) garantiu 4, mesmo número registrado pelo longa-metragem Real – O Plano Por Trás da História (2017).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›