Bom Sucesso
Gisele trai Diogo em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação entre Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) está prestes a ficar estremecida em “Bom Sucesso”. Nos próximos capítulos da trama, a amante do advogado cansa de esperar um posicionamento dele e se envolve com outro homem.

A assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento), que não aguenta mais ser tratada por Diogo como segunda opção, vai com os amigos para o bar Chapeleiro Maluco na noite de Natal. Chateada por não estar acompanhada do amante, Gisele demonstra estar triste e suas amigas percebem.

Glaucia (Shirley Cruz) tenta animar a amiga e então sugere que ela conheça melhor Yuri, garçom do estabelecimento. “O cara é um gato! Olha lá. E não tira o olho de você!”, avisa Glaucia. “O garçom? Me poupe!”, nega a amante de Diogo. Um tempo depois, o rapaz se aproxima da assistente e lhe dá uma bebida. “Eu não pedi bebida”, diz. “Cortesia da casa. Feliz Natal, Gisele”, responde o garçom.

Os dois conversam e acaba rolando um clima, mas nada acontece. Yuri termina o expediente e se organiza para ir embora do bar, até que é abordado por Gisele. “Sabe, resolvi ir embora também. Quer carona?”, oferece.

“Você bebeu que eu sei. Não pode dirigir”, alerta. “Eu tô te chamando para rachar um táxi. A gente vai na mesma direção”, explica a assistente. “Você sabe para onde eu vou?”, pergunta o garçom, sem entender. “Sei. Para minha casa”, dispara.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos