“Bom Sucesso”, “JN” e “A Dona do Pedaço”, com surra, batem recorde

A Dona do Pedaço
Surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em Jô (Agatha Moreira) faz “A Dona do Pedaço” ultrapassar os 40 pontos (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

A Globo viveu uma segunda-feira de glória! Ontem (5), “Bom Sucesso”, “Jornal Nacional” e “A Dona do Pedaço” – com a surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane (Agatha Moreira) – bateram recordes de audiência. As demais novela da casa também saíram bem. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Trama das 19h lançada na segunda-feira passada (29), “Bom Sucesso” alcançou 33,7 pontos com a descoberta de Paloma (Grazi Massafera) sobre a troca de exames e o encontro dela e de Alberto (Antonio Fagundes). Na sequência, o “Jornal Nacional” amealhou 36,4 de média.

Recebendo em alta, “A Dona do Pedaço” finalmente ultrapassou a barreira dos 40 pontos: 40,6. O folhetim destacou o acerto de contas de Maria da Paz e Josiane, após a descoberta da primeira sobre o golpe que a segunda lhe aplicou com a ajuda da decoradora Stephanie (Daniela Galli).

Ainda, “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo”, com o desacerto de Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte) sobre o divórcio. Foram 18,4 pontos para a reapresentação. Logo após, “Malhação – Toda Forma de Amar”, com o reality musical envolvendo Raíssa (Dora de Assis), garantiu 20,2 de média.

Por fim, os 23,9 de “Órfãos da Terra”, cartaz das 18h. A produção está focada na falsa gravidez de Dalila (Alice Wegmann), bem como na morte de Davi (Vitor Thiré), namorado de Cibele (Guilhermina Libanio).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox