Bom Sucesso
Mário (Lúcio Mauro Filho) vira celebridade na web, com armação de Silvana (Ingrid Guimarães), em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de Bom Sucesso reservam surpresas para Mário (Lúcio Mauro Filho), editor da Prado Monteiro. Embalado pelo desejo de fama a qualquer preço de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), Mário se tornará uma celebridade na web.

Tudo começa quando o poeta descobre que a atriz estava fingindo ainda estar cega, após sofrer um acidente em meio a uma gravação da novela que protagonizava. O motivo para a farsa seria manter o amigo por perto. Ele, porém, não irá gostar nada de saber que foi enganado.

Magoado, o escritor vai decidir cortar relações com a famosa, que ficará tão desapontada que irá gravar um vídeo pedindo perdão para Mário em seu canal.”E, para inaugurar, eu vou lançar a campanha ‘hashtag Mário Gratidão’, em homenagem a esse amigo que tanto me ajudou, mas que tá chateadinho comigo. Curte, gente, compartilha! Me ajuda a conseguir o perdão do Mário! Vamos subir essa tag!“, pedirá ela.

A convocação vai surtir efeito; ele se tornará um dos assuntos mais comentados da internet e também da editora onde trabalha. “E aí, #MárioGratidão?“, questionará Gláucia (Shirley Cruz) ao encontrar o amigo. “Sua ex-amante incendiária, Silvana Nolasco, tá fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir seu perdão“, explicará.

Mais tarde, Mário será surpreendido por uma repórter e um cinegrafista, em uma entrevista com ele para falar do sucesso, desde que as imagens de Silvana passaram a viralizar na web. As cenas devem ir ao ar a partir de 6 de novembro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos