Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) vai viajar para Búzios com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução/Globo)

Uma decisão surpreendente de Paloma (Grazi Massafera) vai causar uma reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A costureira vai aceitar o convite de Marcos (Romulo Estrela) para uma viagem a Búzios com direito a muito romance entre eles.

Tudo terá início quando os dois protagonizarão mais uma cena de beijo durante um passeio no bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. O momento reacenderá as esperanças do bon vivant para com a acompanhante do seu pai e vai fazer a proposta de passarem o fim de semana juntos na ilha fluminense.

“Quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios. Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje! Sem compromisso, a não ser viver”, sugerirá.

Paloma, no entanto, irá recusar o pedido, inicialmente. “Se organiza, Marcos! Mesmo que eu quisesse, o que eu faço com meus três filhos? Tranco em casa e levo a chave? Minha realidade não é essa. Hoje é sexta e quando eu sair do trabalho, vou pra casa, faço o jantar, vejo se meus filhos tão bem e depois, se tiver uma folguinha, vou na barraca da Lulu jogar conversa fora. Você parece um eterno adolescente, mas eu cresci, tenho responsabilidades”.

Ao chegar em casa, porém, a amiga de Alberto (Antonio Fagundes) vai se deparar sozinha e com a solidão, ao descobrir que os filhos não irão dormir em casa. Sem pensar duas vezes, ela arrumará as malas e vai ao encontro de Marcos.

“Paloma? O que você tá fazendo aqui?”, questionará ele, surpreso. “Me dá uma carona pra Búzios?”, dirá Paloma deixando o rapaz feliz. De acordo com o Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31 de outubro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos