Bom Sucesso
Paloma se ofende com pergunta de Ramon e termina noivado em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Bom Sucesso”, Ramon (David Junior) acaba perdendo a razão em uma de suas crises de ciúmes de Paloma (Grazi Massafera) e o clima fica tenso entre os dois. Então, a costureira resolve por fim ao noivado com o treinador de basquete, que se desespera.

Durante uma noite, enquanto ainda está na casa de Alberto (Antonio Fagundes) trabalhando, Paloma é obrigada a dormir na mansão do patrão, já que uma tempestade deixou as ruas alagadas. Na mesma noite, Ramon dorme na casa da noiva para ficar com as crianças.

No dia seguinte, Peter (João Bravo) acorda com febre e Ramon decide ligar para a loira, que corre para ver o filho. Chegando lá, a criança está dormindo, já que foi medicada pelo padrasto. Então, uma discussão entre o casal é iniciada quando o rapaz pergunta o motivo de Paloma ter dormido fora.

“Estava tudo inundado. Tive que dormir lá”, explica Paloma. “Sei. Dormiu sozinha ou mal acompanhada?”, ironiza Ramon. A costureira levanta a mão para dar um tapa no noivo, que segura seu braço, impedindo-a. “Desculpa, eu perdi a cabeça. Mas você pediu”, diz ela. “Você dormiu sozinha naquela mansão dos infernos?”, insiste o homem.

Paloma, então, aproveita para questionar a aproximação do noivo com Francisca (Gabriela Moreyra). “Sabe o que é pior? Você não acredita em mim e nem eu em você. Como é que a gente vai para frente assim? Não vai, né?”, dispara Paloma, que tira a aliança do dedo e entrega ao rapaz. “Não faz isso! Eu te amo”, implora Ramon. Então, Peter acorda, interrompendo a conversa e a costureira pede que o ex-noivo vá embora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos