A Dona do Pedaço
Maria da Paz acaba presa em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

O clima vai esquentar para Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Maria da Paz (Juliana Paes) não sossega desde que descobriu suas atrocidades.

Com sede de justiça, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) irá dar um tiro no vilão após encontrar ele com a filha. O rapaz é imediatamente levado ao hospital. Pouco tempo depois, a polícia aparece na cena do crime.

Camilo (Lee Taylor) logo dá voz de prisão a Maria da Paz. “Ficará presa”, avisa em tom firme para a boleira que pouco se importa. “Está certo”, responde com raiva.

“Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”, avisa o agente. “Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, desabafa a culpada.

Já na cela, ela volta a se lamentar pela demora a perceber que estava sendo traída. “E aí, qual foi o babado?”, pergunta outra presa. “Eu dei um tiro no meu marido”, revela a empresária. “Ele merecia?”, questionam outras detentas. “Mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, conta.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!