Bom Sucesso
Paloma é pega de surpresa por Ramon, que põe um fim no noivado em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que voltou para o Brasil após receber uma ligação de Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso”, Ramon (David Junior) não consegue se acostumar com a nova realidade da loira. Agora, após uma decisão da costureira, o treinador de basquete decide terminar o noivado.

Após uma armação de Diogo (Armando Babaioff), Paloma é demitida por Alberto (Antonio Fagundes), que não encontra outra saída ao ser chantageado pelo genro. Assim que a acompanhante do editor vai embora, ele adoece e fica à beira da morte, deixando a família preocupada.

Sem saber o que fazer, Nana (Fabiula Nascimento) decide ir até a casa de Paloma e pede que ela vá visitar o empresário. Paloma aceita o convite e vai até a mansão dos Prado Monteiro. Ao ver a amiga, Alberto tem uma melhora significativa e a filha do editor pede que a costureira volta a trabalhar com eles. Quando chega em casa, Paloma fala sobre a proposta com Ramon, que fica revoltado e não abre espaço para uma conversa.

Então, Paloma decide aceitar o emprego sem contar para o noivo, que descobre a verdade através de Alice (Bruna Inocencio). Ao encontrar a mulher, Ramon a coloca contra a parede. “Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!”, dispara.

Paloma garante que sua volta para a mansão não prejudicará o relacionamento dos dois. “Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou”, diz ele, decretando o fim do noivado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos