Bom Sucesso
Silvana culpa Pablo por acidente em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Bom Sucesso”, a vida de Silvana (Ingrid Guimarães) muda completamente após a atriz sofrer um acidente durante uma gravação, que a deixará cega. Desesperada com a situação, a loira culpa um dos atores por ter perdido a visão.

Durante um trabalho, Silvana cai de um precipício e fica inconsciente. Mario (Lúcio Mauro Filho), que está no local, encontra a celebridade desacordada e corre com ela para o hospital. Pouco tempo depois, a mulher acorda super agitada e seu acompanhante grita pedindo socorro.

Silvana ouve a voz do editor e diz que não está enxergando. “Mario, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mario! Eu tô cega!”, revela. Em seguida, a atriz dá uma entrevista ainda no quarto do hospital e responsabiliza Pablo (Rafael Infante) pelo ocorrido.

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, acusa.

Pablo fica em choque com a acusação e resolve ir visitar a atriz, ao lado de jornalistas. “Meu amor! Que acidente lastimável! Eu vim assim que eu soube!”, diz o rapaz, que leva flores e chocolates para Silvana. “Pablo, é você, seu canalha?”, pergunta.

“Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”, dispara o homem. A atriz ouve o barulho das câmeras fotográficas e finge estar emocionada, abraçando-o.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos