Bom Sucesso
Willian (Diogo Montez) revela que vai se vingar de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Imagem: Divulgação/Globo)

Nana (Fabiula Nascimento) estará a um passo de descobrir toda verdade sobre o caso que o seu marido Diogo (Armando Babaioff) e a sua assistente pessoal Gisele (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, e o Willian (Diogo Montez) pode ser o portador da má-notícia.

Tudo terá início quando o Diretor de marketing da editora Prado Monteiro receber uma proposta de Pablo (Rafael Infante), que a essa altura já terá reatado o relacionamento, para fazer uma viagem ao Caribe, após aceitar o plano do namorado, o rapaz vai chegar em casa quando o advogado estará de saída.

O funcionário vai ouvir a colega de quarto perguntando se o vilão irá retornar no dia seguinte, que responderá que não pode prometer nada, então o loiro provocará. “Ele tem que enganar a esposa primeiro”, retrucará acendendo a ira do rival.

“Tá piando aí por quê, calopsita? Quer que eu corte as suas asinhas?”, ameaçará indo embora em seguida. Willian, então, contará dos seus planos para a amiga. “Você não vai mais precisar me aturar. Vou para o Caribe com o Pablo! Mas antes eu vou me vingar desse embuste!'”, prometerá.

A secretária se surpreenderá com a revelação: “Tá maluco?”,  reagirá ela, assustada.  “Não. Eu tô é cansado de gente assim! Esse cara acha que pode ter todo mundo na mão. Mente para a Nana, manipula você, me ameaça. Quem ele pensa que é?”, rebaterá Willian.

Gisele vai alertá-lo que Diogo pode ser muito perigoso, mas o rapaz se mostrará decidido. “Por isso mesmo. Logo antes de eu entrar naquele avião, a Nana vai saber com quem ela é casada”, sentenciará ele, na cena que está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de outubro, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos