BOMBA! Cecília expõe descoberta sobre novo aliado de César para Miguel em Fuzuê

Cecília (Cinnara Leal) em Fuzuê
Fuzuê: Cecília pega Miguel de surpresa ao expor nova atitude de César (Imagem: Reprodução / Globo)

Cecília (Cinnara Leal) está fazendo de tudo para impedir que seus rivais consigam se sair bem com a polícia. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mulher chegará a atingir Pascoal (Juliano Cazarré) com um tiro e fará uma descoberta. 

A investigadora chegará em uma confusão no momento em que o grandão estará fazendo Preciosa (Marina Ruy Barbosa) como refém. Justamente por isso, conseguirá salvar a vilã de um momento desesperador, mas irá parar na cadeia. 

Miguel (Nicolas Prattes) será o responsável por auxiliar Cecília em seu depoimento, deixando bem claro tudo o que aconteceu. Depois que a mulher se ver livre novamente, algumas surpresas vão acontecer e uma nova bomba será revelada. 

Para a surpresa de todos, mas principalmente de Luna (Giovana Cordeiro), a moça confirmará uma descoberta envolvendo César (Leopoldo Pacheco). Acontece que o criminoso está trabalhando atualmente com a ajuda de Rui (Pedro Carvalho). 

Fuzuê: Rui e César são os novos aliados no tráfico de pedras preciosas

O português foi uma enorme pedra no caminho de Miguel e Luna há pouco tempo, mas havia ido embora após ter se envolvido em muitos problemas. Agora, o criminoso retornou ao Brasil para se aliar com o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral). 

Rui será o responsável por estar ao lado de César Montebello no tráfico de Pedras Preciosa. Essa já era uma estratégia do bandido antes mesmo do seu acidente ter acontecido no passado, mas agora acredita que isso salvará a joalheria. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.