Marcelo Bimbi revelou outra bomba. O influenciador, que teria acusado Gladson Cameli, governador do Acre, de estupro, disse que na verdade foi vítima de um hacker e que o criminoso foi quem fez a acusação.
O ex de Nicole Bahls prestou solidariedade ao político e reforçou que foi vítima: “Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”.
Bimbi contou que foi alvo de um hacker de identidade desconhedida e que prestou queixa na delegacia. “Espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos”, declarou.
O famoso comunicou que expressou na delegacia de polícia o desejo de punir o criminoso e lembrou que o governador se tornou seu amigo após momentos difíceis na vida pessoal e profissional.
Marcelo Bimbi lamenta crise com governador do Acre
O ex-Power Couple comentou que Gladson não mereceu tamanho desrespeito. “Meu respeito aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representado por um homem honrado, que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública”, falou.
Cameli expôs em nota nesta manhã que sempre respeitou o contraditório, mas que “isso não dá direito a quem quer que seha fazer ataques a sua honra”.
O governador aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pontuou que foi acusado injustamente e pediu um inquérito policial para a investigação do caso.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].