O grande mistério por trás da morte de Wanderley (Paulo Betti) em Mulheres de Areia está dando o que falar. Nos próximos capítulos da reprise da novela, muitas suspeitas vão acontecer e prometem intrigar o público que está acompanhando o folhetim.
No capítulo exibido no último dia 14, o vigarista foi encontrado morto no quarto do hotel onde estava hospedado. Por lá, o amante de Raquel (Gloria Pires) foi baleado e Marcos (Guilherme Fontes) virou alvo como o principal suspeito de ter cometido o crime.
A polícia encontrará o revólver que pertence ao filho de Clarita (Susana Vieira) na cena do crime, percebendo que foi ali que saiu o tiro que acabou com o rapaz. Por outro lado, Ruth (Gloria Pires) afirmará que foi a responsável por tirar a vida do homem para salvar o amado.
O julgamento trará momentos impactantes, já que todos ficarão sabendo que a mulher está enganando todo mundo. A personagem estava se passando por sua irmã gêmea e acabará sendo absolvida pela Justiça quando o assunto vier à tona.
Mulheres de Areia: Verdadeiras culpadas pela morte de Wanderley serão descobertas na reta final
Nos últimos capítulos da novela Raquel será apresentada como a verdadeira criminosa junto com Vilma (Denise Milfont). A esposa de Servílio (Antônio Pompeo) foi humilhada pelo amante, quando acabou acertando o homem na cabeça.
O criminoso caíra desacordado, quando a malvada vivida de Gloria Pires entrou no ambiente e viu toda a cena. Aproveitando o momento, a assassina terminou de matá-lo com tiros e usou a arma de Marcos que roubou na mansão para incriminá-lo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.