A última segunda-feira (4) foi quente na equipe do Balanço Geral SP, da Record. Reinaldo Gottino, apresentador do telejornal, teria discutido com a diretora da atração, Claudia Valadão, com direito a gritos e troca de farpas de ambos os lados.
O assunto tomou uma proporção inimaginável no estúdio e começou numa conversa corriqueira enquanto ele estava no estúdio e ela no switcher. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do iG.
Reinaldo Gottino e diretora da Record rompem amizade na frente de todos
O âncora falou algo em tom crítico, o que deixou a colega bastante nervosa. A partir disso, o caldo azedou na Record. O famoso chegou a prometer que denunciaria a líder do grupo para Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da emissora.
O mal-estar foi tão grande que Claudia saiu do estúdio e não voltou mais para trabalhar. Claudia estaria em modo de espera por um pedido de desculpas de Reinaldo Gottino. Até o momento, a Record não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O público, no entanto, não percebeu nenhuma diferença no semblante do comunicador enquanto estava no cenário do Balanço Geral SP. A edição foi tocada normalmente até às 15h30, horário habitual do seu encerramento. No dia seguinte, tudo normal com a câmera ligada.
O programa exibido de segunda a sexta na Record tem garantido bons índices de audiência. Além da vice-liderança, a atração tem sido uma das poucas a bater de frente com a Globo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].