Chucky será “repaginado” em remake de seu primeiro filme “Brinquedo Assassino” (Imagem: Reprodução / Universal)

Menos de um ano após o lançamento de seu último filme, “O Culto de Chucky”, o famoso boneco diabólico “prepara-se” para estrelar seu novo longa-metragem.

Desta vez, porém, não se trata de uma continuação das peripécias sangrentas do brinquedo possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray (Brad Dourif), mas de um remake do primeiro filme da saga, “Brinquedo Assassino” – cujo lançamento, por sinal, completa três décadas em novembro próximo.

O projeto começa a ser rodado ainda neste mês e repetirá o título em inglês da película original – o que não significa, porém, que deverá manter-se muito fiel à história produzida em 1988.

De acordo com o site ComicBook, o protagonista da produção vindoura será um brinquedo fabricado com tecnologia de ponta e dono de uma inteligência artificial profundamente apurada. Antes de chegar às prateleiras, porém, ele terá seu código de programação alterado por um operário mal-intencionado, o qual, antes de cometer suicídio, reprograma o boneco para cometer assassinatos e atos de violência inimagináveis.

A produção executiva do novo “Brinquedo Assassino” leva a assinatura de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos da versão moderna de “It – A Coisa”. A atriz Liv Tyler está negociando com o MGM o papel principal adulto do remake. Se chegar a um acordo com o estúdio, ela reprisará o papel de Catherine Hicks como Karen Barclay, mãe do garotinho protagonista, Andy Barclay (ator não divulgado).

Na telinha e na telona

Vale lembrar que, enquanto Hollywood se prepara para trazer Chucky de volta às telonas em nova roupagem, o criador da franquia original, Don Mancini, vem avançando nos preparativos para a série de TV também intitulada “Child’s Play”, que dará continuidade às “aventuras” do boneco original após o filme de 2017.

Mancini, aliás, não teria ficado nada contente com a notícia do remake pretendido pela MGM. Ele chegou ao ponto de recusar o convite do estúdio para ser creditado como produtor executivo da nova versão, só para não ter seu nome de alguma maneira vinculado ao projeto.

Saiba Mais:

Silvio Santos apresenta pegadinha inédita como a noiva de Chucky

“Cult of Chucky”, novo filme do Brinquedo Assassino, ganha trailer

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!