Boni surpreende ao fazer desfeita do BBB: “Tá no ar ainda?”

Boni
Boni deu declaração surpreendente sobre o BBB (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Boni soltou o verbo e deu uma declaração pra lá de polêmica envolvendo o BBB, programa o qual é dirigido por seu filho, Boninho.

O ex-chefão da Globo foi questionado pelo TV Fama, da RedeTV!, a respeito do reality global e ficou chocado ao descobrir que o mesmo ainda está sendo transmitido.

Sem papas na língua, o famoso afirmou que não gosta de acompanhar as edições da casa mais vigiada do Brasil.

Está no ar, ainda? Eu sempre digo que eu não gosto do programa, mas o Boninho faz o melhor BBB do mundo“, garantiu, rasgando elogios ao filho.

Eu tenho um orgulho muito grande do Boninho”, completou. Vale ressaltar que a nova temporada está prevista para estrear no dia 16 de janeiro, com Tadeu Schmidt no comando.

Globo articula forte candidato para o BBB 2023

Por falar na competição, parece que a emissora carioca quer um forte influenciador presenta na nova edição.

Trata-se de ninguém menos que Lucas Guimarães, que foi casado com Carlinhos Maia e se separou recentemente.

De acordo com rumores, a produção do programa teria entrado em contato para convidar o rapaz. O ex-marido do humorista, inclusive, já tinha revelado que era um sonho antigo participar da atração da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.