Boninho faz alerta sobre golpe de criminosos usando o BBB 2021

Boninho
Boninho se manifesta sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (30), Boninho compartilhou um alerta em seu Instagram sobre o BBB 2021. O diretor da Globo lembrou de possíveis golpes armados por criminosos contra os candidatos do reality show usando o nome da emissora carioca.

“Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!”, anunciou o Big Boss. Ele enfatizou que a inscrição deve ser feita pelo site oficial do programa e que sua equipe entrará em contato com os futuros participantes por meio dos domínios @globo.com.br ou @g.globo.

Nos comentários da publicação, Tatá Werneck brincou e anunciou sua inscrição: “Vou me inscrever. Vocês lavam as compras do mercado?”. “Vou me inscrever”, contou Nego do Borel.

As inscrições para o BBB 2021 foram abertas por Tiago Leifert durante a final do BBB 2020, em abril deste ano. O Big Brother Brasil do próximo ano tem previsão de estreia para janeiro. Não foi revelado se a casa será dividida entre anônimos e famosos como foi na temporada 2020, vencida por Thelma Assis.

Por causa da pandemia, a emissora anunciou mudanças na etapa de entrevistas entre os possíveis brothers e sisters e no modo de inscrição, que será dividido por região do país. Além disso, a primeira entrevista na pré-seleção será virtual e não mais presencial.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.