Boninho faz anúncio histórico sobre o BBB 2020

Boninho
Boninho celebra chegada do BBB 2020 nos EUA (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho celebrou um momento histórico para a Globo e para o BBB 2020. O diretor e responsável pelo principal reality show da TV comemorou o fato do Globoplay, serviço de streaming do canal, ter chegado aos Estados Unidos.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Depois de 18 anos, o BBB foi liberado pra quem mora nos Estados Unidos. Para quem tem Globo Internacional e agora o Globoplay americano. Chegando mais perto!”, vibrou o famoso no Instagram.

Nos comentários, uma fã mostrou que o serviço chegou aos norte-americanos. “Já estou assistindo aqui de Minnesota!”, avisou. “Que chique. Que internacional! Merece até um Jogo da Discórdia pra comemorar”, disse mais uma.

A quase alfinetada foi feita por outros internautas. Muitos questionaram a falta do jogo que balançou a casa nas últimas edições. “Boninho, cadê o Jogo da Discórdia?”, questionou, um terceiro.

Outra deu um sermão no big boss. “Péssima ideia tirar o Jogo da Discórdia hoje. Viu no que deu? Virou culto religioso dentro de um programa de entretenimento. Se eu quiser ver um culto ligo na TV Aparecida, não no BBB. Paguei pay per view pra ver treta, festa, não pra ouvir louvor”, reclamou.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox