Boninho foi enganado pelos participantes do BBB 2022?

Boninho não conseguiu formar um bom elenco para o BBB 2022. (Imagem: Divulgação)

O BBB 2022 ainda não aconteceu. Ainda é cedo para fazer qualquer tipo de projeção – mas, se continuar neste ritmo gélido, talvez seja a temporada de maior fracasso desde o BBB 2019. O tombo só não será tão grande porque o Brasil ainda está em pandemia e as pessoas estão em casa com as TVs ligadas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os principais participantes do Camarote já deram sinais claros de que não estão dispostos a jogar.  As maiores apostas da temporada, Tiago Abravanel e Pedro Scooby, já declararam textualmente a repulsa por qualquer tipo de treta. O neto de Silvio Santos, inclusive, defendeu fazer uma espécie de “rebelião” durante os jogos da Discórdia.

Veja Também

Até o momento, o enredo tem girado em torno das ações vitimistas de Naiara Azevedo. A sertaneja, contudo, não tem a postura do enfrentamento necessária para prender a atenção no jogo.

Do grupo Pipoca, que deveria ser explorado justamente para atrair participantes barraqueiros, quase ninguém se salva. Natália é uma das poucas dispostas a jogar. Vyni e Eslovênia, que chegaram a ser comparados com Gil do Vigor e Juliette nas redes sociais, não passam de plantas frondosas até o momento.

Perguntas sem resposta

A pergunta que a internet não para de fazer é: o que esses participantes disseram para o diretor Boninho na etapa da cadeira elétrica? O Big Boss foi enganado por essa turma? O medo da rejeição, que marcou o BBB 2021, por si só, não explica o jogo velado apresentado até agora.

Além do excesso de milionários, a grande quantidade de pessoas comprometidas também é outro fator que “trunca” a possibilidade de narrativas amorosas. Romance e ciúme também engajam neste tipo de programa. Mas o BBB 2022 também pecou nesses perfis.

Realities de confinamento são feitos exclusivamente para quem não tem nada a perder. Rico Melquiades entrou “cancelado” em A Fazenda 2021 e foi justamente esse o trunfo que lhe fez vencedor.

Se faz necessário, urgentemente, que seja feito algum tipo de intervenção agora para salvar o programa.  E nem vamos mencionar aqui o fato de que o principal rosto da atração, Tadeu Schmidt, ainda está perdido. É dele também a responsabilidade de puxar o fio da meada. Resumindo: Boninho, faça alguma coisa!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›