Boninho manda aviso sobre o BBB 2020 após polêmica com youtubers

Boninho
Boninho manda recado sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho se manifestou mais uma vez sobre o BBB 2020. A próxima temporada do reality show da Globo está longe da estreia, mas já criou sua primeira polêmica, envolvendo o big boss do programa e alguns youtubers.

Isso porque foi ventilada a informação que donos de canais no YouTube considerados do primeiro escalão foram convidados para a atração, que tem estreia marcada para janeiro. Após a manifestação pública de muitos recusando o convite, o diretor reagiu na web.

Agora, um novo recado foi endereçado aos seus seguidores no Instagram sobre a nova edição do programa. “Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois. No BBB nunca foi e nunca será um do grupo”, afirmou.

A reflexão veio com um anúncio empolgado de Boninho: “Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”.

Em suas redes sociais se tornou frequente as declarações dos internautas desejando uma vaga no reality show. Mas até o diretor da Globo foi surpreendido com um pedido especial: do jornalista Leo Dias.

Confira:

Boninho posa com personagem de Star Wars

Boninho e Tiago Leifert têm uma estreita relação, já que esse primeiro dirige o segundo em programas como The Voice Brasil e Big Brother Brasil. O diretor do Zero 1 partiu com o apresentador numa viagem para os Estados Unidos.

Para gravar um especial do programa sobre games, filmes e cultura geek em geral, os dois foram ao Disneyworld Star Wars Galaxy’s Edge. O parque tem a temática baseada na série de filmes do Star Wars (Guerra nas Estrelas).

“Escoltado pelo Chewbacca na gravação do especial, escreveu Boninho na legenda de um vídeo que publicou, mostrando o clássico personagem da franquia e Leifert com uma roupa inspirada nos filmes.

Em outra publicação no Instagram, eles posaram abraçados ao Chewbacca. A foto recebeu pouco mais de 12 mil curtidas e o vídeo foi visualizado por quase 42 mil internautas.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›