Daniela Beyruti encerrou o mistério envolvendo a ida de Boninho para o SBT. O diretor ficou livre no mercado no final do ano passado, depois do fim do vínculo de mais de 40 ano com a Globo.

A presidente do SBT deu detalhes do negócio na entrevista concedida ao jornalista Flávio Ricco, na TV Leo Dias. Ela entregou o desejo de retomar a produção de realities e admitiu que só colocaria um projeto do gênero no ar com Boninho no comando.
A irmã de Patricia Abravanel disse que não faria sentido a volta de um programa de confinamento no SBT sem a presença de Boninho, considerado por ela como o melhor do ramo. Sem querer, Daniela ainda expôs o desejo do diretor de voltar ao trabalho.
A líder da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) não cravou o formato ou a estreia do reality ainda em 2025. O motivo? O tempo. Beyruti acrescentou que só mergulharia na ideia neste ano caso tudo fosse feito com excelência. O projeto pode ficar para 2026.
The Voice Brasil é confirmado no SBT
Além disso, a herdeira número 3 de Senor Abravanel garantiu a volta do The Voice em 2025, mas sem data revelada.
Questionada sobre o apresentador escolhido para o reality musical, Daniela admitiu que não acertou com ninguém. Tiago Leifert não foi descartado.
Na mesma entrevista, Daniela Beyruti confirmou a volta do Casos de Família com Cariúcha ou Christina Rocha e revelou que deixou a parte de contratações para os seus diretores recém-contratados. O seu trabalho tem sido “arrumar a casa”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].