Boninho deu as caras no SBT com Julio Casares, presidente do São Paulo, e desde então boatos começaram a circular nos bastidores da emissora sobre uma parceria entre a família Abravanel e o ex-Big Boss da Globo.
O diretor apareceu nos estúdios do canal em Osasco, na Grande São Paulo, e foi recebido por Fernando Fischer, braço direito de Daniela Beyruti, a presidente do conglomerado.
A possível união entre SBT e Boninho ganhou ainda mais força diante do interesse da diretoria em contratar Ana Furtado para o comando do Vem Pra Cá, revista apontada como substituta do Chega Mais em 2025.
Boninho e Casares uniram forças para a criança de uma nova produtora de conteúdo, com a meta de colocá-la em funcionamento no início do ano que vem. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Boninho pode assumir as manhãs do SBT
Com a ideia de diminuir custos, mas sem perder a qualidade, Boninho virou a carta na manga do SBT para continuar com uma revista matinal, mas deixá-la sob a responsabilidade de uma produtora independente.
O ex-chefão do Big Brother Brasil descartou aposentadoria no comunicado que fez sobre sua saída da emissora da família Marinho.
Em evento recente, ele brincou ao dizer que estaria entregando currículos e oferecendo seus serviços para os profissionais de mídia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].