Boninho reage após pedido de Leo Dias para entrar no BBB 2020

Boninho
Boninho se manifesta após pedido inusitado de Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho surpreendeu e reagiu após um pedido inusitado feito por Leo Dias na última quarta-feira (27). O jornalista, que saiu do SBT nesta semana, pediu para o Big Boss uma vaga no BBB 2020.

“Boninho, tô desempregado”, avisou o famoso. “Me chama para o BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo”, escreveu o fofoqueiro no Twitter.

Na manhã desta quinta-feira (28), o diretor da Globo compartilhou o recado e pediu a ajuda dos fãs. “E aí?! Aceito? O que vocês acham?”, questionou na legenda.

Juliana Paes foi uma das primeiras que se manifestou nos comentários. “Aceita!”, implorou. “Aceita pelo amor de Deus”, completou Matheus Mazzafera. “Aceita!”, continuou Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva.

Anônimos aprovaram a ideia de vê-lo no reality show. “Iria ser ótimo”, afirmou um internauta. “Assim ele vai saber o que é falar dos outros!”, alfinetou mais uma. “Me chamando também, pode chamar todo mundo”, provocou uma terceira.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E aí??! Aceito? O que vocês acham??? @leodias @bbb @redeglobo #reality #redebbb

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Leo Dias anuncia primeira participante do BBB 2020

Pegando carona no sucesso dos formatos de A Fazenda, da Record, e De Férias com o Ex: Celebs, da MTV, a Globo já vem planejando o BBB 2020 com famosos no elenco e o primeiro nome cotado acaba de ser anunciado pelo colunista Leo Dias.

Trata-se de ninguém menos que Íris Stefanelli, a Siri, que se destacou no BBB 7 e fez sucesso durante vários anos como repórter na RedeTV!. Ela já teria assinado o contrato com a Globo e contou a novidade apenas para pessoas da família.

Na época do programa, Iris formava um triângulo amoroso com Diego Alemão, o vencedor, e Fani Pacheco, que chegou a retornar ao programa em 2013. Boninho, o diretor do programa, já deu algumas pistas do que vem por aí.

Ele postou uma imagem com “50/50” e disparou: “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox