Boninho recorda o passado ao falar sobre começo do Fantástico: “Eu tinha 11 anos”

Henrique Carlos

30/07/2023

Boninho

Boninho recorda o passado ao falar sobre começo do Fantástico: “Eu tinha 11 anos” (Imagem: Reprodução / Instagram)

No próximo dia 5 de agosto, o Fantástico, um dos programas mais emblemáticos da televisão brasileira, completa 50 anos. E a data está sendo celebrada com diversas homenagens e especiais emocionantes.

Figuras marcantes que fizeram parte dessa longa história se pronunciaram nas redes sociais. Grande parte deles segue relembrando momentos memoráveis e contribuições importantes para a revista eletrônica dominical.

Um dos depoimentos que emocionou o público foi o de Boninho, filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni. O profissional foi uma das mentes brilhantes por trás dos primeiros passos do programa.

O marido de Ana Furtado compartilhou lembranças de quando era apenas um garoto de 11 anos e passava suas férias de julho ao lado do pai, acompanhando de perto o nascimento da atração da Globo.

Boninho recorda momentos iniciais do Fantástico com o envolvimento do pai

Com muita nostalgia, Boninho relembrou o início do Fantástico e como seu pai, um renomado publicitário, participou da criação da icônica abertura do programa. Compositores e idealizadores se reuniram na sala 909 do prédio da Rua Lopes Quintas 303.

Em menos de um mês, o jornalístico já estava no ar, marcando uma revolução na televisão brasileira. Boninho também teve seu papel na história do programa, como diretor artístico e de videoclipes.

Por isso, o Big Boss aproveitou para comemorar bastante a chegada do aniversário da atração. O diretor ainda prometeu relembrar os clipes que marcaram os anos 80 no programa.

Confira o vídeo publicado por Boninho no Instagram:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.