Boninho revela entrevistas para o BBB 2023 e abre o jogo sobre seleção de participantes

Boninho
Boninho revela novidades envolvendo o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho usou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (22) para falar sobre a uma mudança seletiva em relação aos participantes do BBB 2023, que deve estrear em janeiro.

publicidade

O diretor da Globo contou que as entrevistas para selecionar os novos brothers voltará a acontecer presencialmente. Nas últimas edições, o processo acontecia à distância por causa da pandemia da Covid-19.

“Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador”, iniciou Boninho.

publicidade

Veja Também

Ainda, o famoso contou que vai abrir vagas para a seletiva em outras regiões do Brasil. Outras pessoas que possuem o interesse em participar do programa da Globo poderão fazer parte do processo de escolha:

“E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente. Então fica ligado! Daqui a pouco, logo, logo, a gente dá mais informações”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) 

Boninho quebra o silêncio após a saída de André Marques da Globo

Há alguns dias, André Marques anunciou a sua saída da Globo. Após a situação, Boninho usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto.

publicidade

No Instagram, o comandante do No Limite, o qual teve o apresentador à frente na última edição, não deixou de enaltecer seu parceiro de trabalho e rasgou elogios: “@euandremarques é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele“.

“Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!!“, afirmou ainda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por meio dos comentários, André respondeu o agora ex-chefe: “Sempre Juntos na caminhada amigo! obrigado pelo carinho, dicas, broncas (risos), ensinamentos …vinhos…. viagens… nos divertimos muito e nos divertiremos mais…(risos) beijunda”. 

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.