Boninho surpreende e denuncia golpe envolvendo vagas para o BBB: “Roubada”

Boninho
Boninho denunciou golpe envolvendo vagas para o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho usou o seu perfil do Instagram para alertar os seguidores sobre um golpe de venda de vagas para entrar na próxima edição do BBB, prevista para ir ao ar em janeiro de 2022 na Globo.

O diretor da atração compartilhou nos stories o print de uma conta atribuída a um homem chamado Claudemir. O global deixou claro que o homem seria o responsável por ofertar vagas no Big Brother Brasil, mas o diretor deixou claro que isso é “fake”.

Boninho também aproveitou e mostrou o print de uma conversa no WhatsApp de Claudemir com uma pessoa. O homem diz que consegue colocar o interessado em uma entrevista presencial para entrar no reality “direto”, sem precisar fazer a inscrição para o formato.

“A taxa de inscrição para o presencial é de 250 reais. Abrimos hoje, que nos foi dada 10 vagas pelo diretor do ‘BBB’. Abrimos agora às 16h. Já foram quatro inscrições, temos seis [vagas]”, alega Claudemir.

Boninho revelou que se sente “triste” o fato de estarem “vendendo entrevistas” para o BBB em São Paulo. Ele ainda fez um alerta para o público “não cair nessa roubada”.

Na semana passada, o diretor postou um vídeo um tanto quanto curioso em suas redes sociais. No perfil do Instagram, o Big Boss revelou que uma vinheta do Big Brother Brasil possuía um spoiler da próxima edição do programa.

“Gente, o BBB já está começando e quando vocês olharem essa vinheta, tem spoiler aí. Fica ligado“, disparou ele. No vídeo, no entanto, aparece apenas a logo do reality, além do número 2022 e a palavra “spoiler”.

Nos comentários, Tiago Leifert, que vai deixar a Globo em dezembro e, com isso, não apresentará a edição do ano que vem do programa, brincou: “Eu ainda tenho acesso privilegiado às informações?“.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›