Boninho toma partido em polêmica de Tiago Leifert e Ícaro Silva

Boninho
Boninho apoia Tiago Leifert em treta da semana (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Boninho decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva. O assunto dominou as redes sociais na semana passada e voltou a ser comentado ontem (27), quando o apresentador fez um vídeo para rebater a declaração do ator.

Responsável pelo BBB, o “Big Boss” saiu em apoio ao ex-apresentador da atração. No comentário da nova publicação de Tiago Leifert, Boninho demonstrou a sua solidariedade ao famoso: “Estou aqui Titi!”.

A polêmica teve início, cabe lembrar, quando Ícaro Silva surpreendeu ao chamar o programa da Globo de “entretenimento medíocre”.

Tudo ocorreu quando o ator decidiu negar que seja um dos participantes do time Camarote da próxima edição do programa, que estreia em 17 de janeiro. Posteriormente, Leifert se manifestou no Instagram e detonou a fala de Silva.

No entanto, o que causou mais confusão foi quando o jornalista sugeriu que foi o programa que “pagou” o salário do ator na Globo. Ícaro rebateu o apresentador, destacando o fato de que o pai dele, Gilberto Leifert, foi diretor da emissora carioca por décadas.

Em vídeo de oito minutos, o ex-titular do BBB, então, reforçou que não se arrepende das declarações para Ícaro Silva e se defendeu dos ataques que recebeu nos últimos dias.

Tiago Leifert
Boninho comentou em post de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que Tiago Leifert disse agora?

Ontem, o famoso declarou: “Quando eu disse, e está lá bem claro, ‘provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa de uma constatação simples dessa. Não consigo”.

O comunicador, em outro trecho do relato, mostrou-se desapontado com o fato de Ícaro ter supostamente desmerecido o trabalho de todos que dedicaram tempo de suas vidas para colocar o BBB no ar:

“Não é uma pessoa de uma outra emissora, não é um filósofo que eu não tenho nada a ver… É um colega que está ali no estúdio do lado e que poderia estar no camarote… Sei lá, está ali no estúdio do lado e que poderia ter sido convidado pro Camarote. Ele desdenhando do nosso trabalho dessa forma, chamando de bosta e de medíocre, é óbvio que eu reagi. E reagiria de novo”.

Tiago, ainda, destacou: “Você não precisa gostar, ninguém precisa gostar do Big Brother, mas lembre-se de que fazemos parte da mesma coisa: o seu trabalho, o meu, a gente ajuda a pagar o seu salário, você ajuda a pagar o nosso. Isso é simples para mim. Pegar isso e transformar numa outra coisa é de uma maldade impressionante, cara”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›