Borat, de Amor & Sexo, tem melhora e posta selfie em rede social

Borat
Borat tem melhora e posta selfie em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Bruno Miranda, que deu vida ao Borat de Amor & Sexo, da Globo, mostrou que está evoluindo bem da cirurgia que fez após ser baleado no Rio. Neste domingo (29), o ator postou uma foto de dentro do hospital em que está internado.

Em comunicado, ele disse que acordou, mas segue em CTI. Na postagem, ele revelou que está lúcido, orientado, respirando em ar ambiente e deve receber alta para a enfermaria.

“De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado”, afirmou a nota.

“Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva”, acrescentou.

No sábado (28), a namorada dele, Mariana, lamentou a falta que o marido tem feito para ela: “Muito difícil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›