Ex-braço direito de Milton Neves na Band até 2021, Larissa Erthal deu um novo rumo para a sua carreira na televisão. A jornalista assinou um acordo com a Record, mas para a produção de conteúdo fora de São Paulo.
VEJA ESSA
A ex-apresentadora do Terceiro Tempo fechou com a emissora do bispo Edir Macedo para a produção de material quente para os telejornais e programas do Rio de Janeiro, onde passou a morar desde que rescindiu com o canal da família Saad.
O trabalho começou na segunda-feira (16). Antes da nova função, algo inédito na carreira, Larissa Erthal passou anos na Band e no Esporte Interativo. A sua ida para a emissora do Morumbi ocorreu em 2014, no ano da Copa do Mundo, como apresentadora do Jogo Aberto RJ.
Larissa Erthal tem reviravolta na carreira após 9 anos
O programa chegou ao fim em 2015, Larissa mudou para São Paulo e integrou a equipe da Band na sede principal, sendo a substituta dos titulares dos esportivos da casa e companheira de todos os domingos de Milton Neves.
Na casa, Larissa fez os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e a Copa das Confederações, em 2017. No ano seguinte, a direção apostou nela como parte da equipe do Café com Jornal (2014-2020) e Música na Band (2018-2021).
Em sua primeira reação no Instagram após a contratação, Larissa comentou que depois do mergulho nas águas profundas da maternidade, optou pela retomada da carreira profissional e que aceitou o convite da Record Rio.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].