Brad Pitt se chateou depois que Angelina Jolie levou filho em evento

Brad Pitt se chateou depois que Angelina Jolie levou filho em evento
Brad Pitt teria se desentendido com a ex, Angelina Jolie

Brad Pitt não gostou da atitude da ex, Angelina Jolie, que levou o filho Pax para o Globo de Ouro como seu par – sem avisar o pai do garoto.

Segundo uma fonte do “Hollywood Life”, próxima aos dois, o ator só soube da participação do filho de 14 anos no evento instantes antes do início da cerimônia.

“Ele ficou furioso por não ter sido consultado. É um evento para adultos”, disse a fonte, acrescentando que a irritação maior do astro foi ficar sabendo do fato, de última hora, através dos outros filhos.

Três dias depois do Globo de Ouro, Angelina levou as filhas à cerimônia de gala National Board Of Review Awards, em Nova York.

Saiba Mais:

Brad Pitt e Jennifer Lawrence estão namorando?

Doze anos depois, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›