Brasil Urgente e Fórmula 1 garantem bons resultados para a Band

Brasil Urgente

Brasil Urgente garantiu mais uma vez uma boa audiência para a emissora (Imagem: Reprodução / Band)

A Band conseguiu bons resultados mais uma vez com as edições do Brasil Urgente, na sexta-feira (3) e no sábado (4), e com a transmissão do Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1. O torneio garantiu para a emissora 7,2 pontos de pico de audiência, neste domingo (5).

A 21ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, exibida das 14h33 às 16h41, anotou 6,1 pontos de média e share de 12,2%, alcançando mais de 1 milhão e 200 mil telespectadores diferentes na Grande São Paulo.

A competição contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Ontem, o Perrengue na Band, exibido das 20h às 22h31, somou 3,5 pontos de média, 4,2 de pico e 5,6% de share, contra 17,8 da Globo, 10,3 da Record e 7,6 do SBT.

Jornalísticos vão bem na Band

Na sexta-feira, várias atrações ficaram na quarta posição do ranking da TV aberta. No entanto, os destaques novamente ficaram para as duas versões do Brasil Urgente e o Jornal da Band.

Comandado por José Luiz Datena, o programa fechou a primeira edição com 3,6 ponto de média, 4,9 de pico e 7,4% de shate. Já a segunda foi 4,0 de média, 4,7 de pico e 6,9% de share.

Em seguida, exibido das 19h20 às 20h27, o Jornal da Band conquistou 4,0 pontos, 4,7 de pico e 6,7% de share, contra 20 da Globo, 8,5 da Record e 6,4 do SBT.

No dia, o canal paulista veiculou o Bora SP (0,8), Bora Brasil (0,7), The Chef (0,4), Jogo Aberto (2,5), Os Donos da Bola (2,9), Melhor da Tarde SP (1,4), Melhor da Tarde – Nacional (1,6), Nazaré (2,1), Show da Fé (0,7), Band Notícias (1,0), 90 Dias Para Casar (1,0), Jornal da Noite (0,6), Que Fim Levou (0,5), Esporte Total (0,6), Mais Geek (0,4) e Mais Info (0,3).

No sábado, a emissora levou ao ar o Band Kids (0,1), Vendo na TV (0,2), Band Kids 2 (0,2) Qual Imóvel TV (0,1), Religioso (0,1), Coração Noronha (0,1), Olhar de Repórter (0,3), Band Esporte Clube (0,7), Nosso Agro (0,7), Band Esporte Clube Vespertino (0,9), Fórmula 1 (1,7), Brasil Urgente (3,5), Brasil Urgente Local (4,1), Jornal da Band (4,0), Duelo de Mães (1,3), Show da Fé (0,4), Dr. House (0,9), The Blacklist (1,4), MMA (1,5), Cine Privé (1,1) e Sex Privê (0,9).

Cada ponto equivale a 76,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]