A Record conseguiu mais um feito histórico desde a compra do Brasileirão 2025. A emissora fechou um acordo milionário com a Magalu, eterna parceira de Luciano Huck na Globo, para patrocinar a competição.
A marca de Luiza Trajano decidiu pelo patrocínio na Record, mas não desistiu do relacionamento comercial com o Domingão com Huck. Os jogos e a atração serão exibidos no mesmo horário, das 18h00 às 20h00.
Diretora de marketing do Magalu, Aline Queirantes informou que “chegar aos lares por meio desse patrocínio reforça” o posicionamento da empresa. Com a varejista, a Record assegura 7 patrocinadores.
A Record assinou com a Liga Forte União logo após os Jogos Olímpicos de Paris por R$ 215 milhões por ano para a exibição de 38 jogos exclusivos do Brasileirão na TV aberta, de 2025 a 2027.
Em alta, Record tem “elenco” de sobra para o Brasileirão 2025
Com o contrato estabelecido, a Record conquistou partidas de Corinthians, Internacional, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude, pela Série A.
A emissora também conseguiu a garantia de jogos de Goiás, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR, caso apareçam na elite do futebol brasileiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].