Clima esquenta entre Casagrande e PVC ao vivo em canal da Globo

Casagrande
Casagrande e PVC discutem ao vivo no Seleção SporTV (Imagem: Reprodução / SporTV)

Walter Casagrande e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, discutiram feio durante o Seleção SporTV desta sexta-feira (21). A dupla de comentaristas dos Canais Globo estava com discursos distintos sobre o ano do Palmeiras, quando o ex-Corinthians recordou uma frase que marcou a carreira do colega.

No momento do atrito, o programa do SporTV tinha como pauta a pressão que o elenco do Palmeiras sofreu pelas derrotas na Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2021.

A discussão parou no campo pessoal. “PVC, deixa eu falar uma coisa: quando a gente está falando de um assunto de futebol, com visões diferentes, não precisa puxar falando que quem cobriu cinco finais desse jogo na Inglaterra sabe não sei o que ou não sei o que lá. Quem jogou esse tipo de jogo sabe a importância que é“, começou Casão.

Eu estou dizendo que, na minha opinião, o comportamento do Abel [Ferreira, treinador do Palmeiras] reflete o comportamento dentro do clube que ele trabalha“, reagiu PVC.

Foi quando Casagrande provocou o colega de emissora e recordou uma frase que o ex-jogador Edmundo falou para PVC quando os dois trabalhavam no Fox Sports.
PVC, eu só vou falar uma coisa e vou repetir o Edmundo: Você tem razão, PVC“, cutucou. “Você está sendo grosseiro!“, rebateu Paulo Vinícius. Casagrande reclamou:

Não tô sendo grosseiro. Quando você começa a discutir ou debater um assunto que a outra pessoa sempre vem com uma resposta, esse nosso debate já deveria ter acabado muito tempo. Não é um programa PVC e Casagrande, já deveria ter acabado. Mas quando eu dou a minha opinião como ex-jogador e eu acho que vai acabar o debate, você vem com outra coisa em cima. É a sua característica. Não estou fazendo uma crítica a você, PVC, caramba“.

Tem muita gente que gosta da gente, tem muita gente que não gosta. É uma questão de opinião“, completou o comentarista da Globo. “Vou dizer uma última coisa: Edmundo é muito meu amigo“, esclareceu PVC.

Apresentador do programa, André Rizek se envolveu com o intuito de acalmar os ânimos. “Não precisa ficar bravo, PVC, é só um debate“, destacou Casão. “Eu não tô bravo, eu tô triste“, manifestou Paulo.

Você falou de um episódio do passado, que você nunca me perguntou a respeito. Só isso“, acrescentou ele. “Me desculpe, eu não sabia do peso que isso tinha pra você. Quis fazer um comentário pra encerrar um assunto, não quis te desrespeitar nem deixar você triste“, explicou o veterano do esporte.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›