Brincadeira de Maurício Meirelles faz Marcos Oliveira conseguir emprego

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira consegue emprego após trote de Maurício Meirelles (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Maurício Meirelles pregou uma peça em Marcos Oliveira, intérprete do personagem Beiçola, de A Grande Família, e conseguiu para o veterano das artes um emprego como garoto-propaganda de uma marca de hambúrguer feito de plantas.

Tudo começou quando o apresentador da RedeTV! e Daniel Zukerman gravaram um vídeo para o canal Varanda Gourmet Fake. Maurício não acreditou que o hambúrguer planted base tinha gosto de carne.

Ele e Zukerman ligaram para Marcos Oliveira e fingiram que eram integrantes do marketing da empresa querendo contratá-lo para uma vaga de garoto-propaganda.

O trote acabou viralizando e, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, chegou ao conhecimento da empresa, que decidiu de cara contratar Marcos Oliveira.

Desabafo sincero

Recentemente, Marcos Oliveira participou do podcast Só 1 Minutinho e falou sobre a relação com os colegas do seriado da Globo. “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava de A Grande Família. Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo”, especulou.

“Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, declarou. “Lá dentro é a carreira. Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa”, afirmou.

O eterno Beiçola revelou que a produção de A Grande Família soube do seu sucesso em uma peça de teatro. “Me viram na peça de Lisbela e o Prisioneiro. Eu já estava com bolsa colostomia, com problema de saúde, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no Zorra Total com saco de colostomia também”, entregou.

O artista expôs sua situação financeira: “Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também”.

Marcos Oliveira ainda explicou: “Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›